Escolha uma Página

Vocês já foram conhecer a nova loja Empório Animal? ?

 

 

Fica no canal 3 em Santos! Vocês vão pirar com tanta coisa diferente? Parece um supermercado de tão grande e de tanta variedade.

 

 

Aí descobrimos que tem o Cartão Fidelidade, já fizemos na hora e estamos aproveitando os benefícios ? Hoje em dia a melhor coisa é você concentrar suas compras num lugar só e conseguir benefícios com isso, não é? O papai aqui está viciado nisso…agora a gente só quer saber de acumular descontos, milhas, km, pontos etc! kkkkk ? Falamos na loja que íamos postar sobre o Cartão Fidelidade e eles adoraram a ideia e temos novidade!

 

 

??? Pra quem é nosso seguidor e fizer o Cartão Fidelidade até domingo (12/11), vai ganhar um Brinde Surpresa ? Mas tem que falar que segue o Armandinho e da Nina!!! Aproveitem pra saber mais sobre as regrinhas do programa, na loja ou no site! ?
www.emporioanimalsantos.com.br

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });