Escolha uma Página

Vocês sabem que amamos viajar com nossos filhos de 4 patas. E dessa vez, nosso destino foi a capital do nosso país! Como estamos a mais de 1000km de distância de Brasília, a opção foi ir de Avião. E assim foi a primeira viagem de avião do Armandinho e da Nina!!!

Estávamos muito apreensivos! E deu tudo certo! Esse vídeo aqui estamos contando detalhes e mostrando tudo como foram os preparativos, o voô e a volta!

 

Agora vamos falar sobre a visita a Brasília! Primeira coisa é que tivemos dificuldade em encontrar hotel que aceitasse Pet. Pior ainda quando falávamos que eram 2 cachorrinhos. Ficamos sem opção. A solução foi correr nos sites que alugam apartamentos e encontramos uma Kit Net muito confortável, bem localizada e preço ótimo!

Passamos apenas 2 dias na capital, mas deu pra conhecer bastante coisa! Alugamos carro no aeroporto e isso facilitou muito!

Nesse vídeo mostramos tudo que conseguimos fazer por lá! Confiram nossas dicas:

Qual será nosso próximo destino?

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });