Escolha uma Página

Admiradores e apaixonados pela raça Yorkshire, poderão reunir seus bichinhos no domingo (22 de abril), das 14 às 18horas, em um clube feito para cães em São Vicente. O evento pretende reunir a parentada toda e oferecer um domingo agradável para toda família com muitas surpresas!

Além de proporcionar muita diversão para os peludinhos, com um grande gramado para ficarem soltos e até mesmo uma piscina pra eles, o encontro será uma oportunidade de interação e troca de experiências entre os donos dos pets. O evento também promoverá uma palestra com a veterinária Shelly Oliveira, que irá falar sobre características da raça, dando dicas para manter e melhorar a saúde e qualidade de vida dos cães e alertando a todos sobre o cuidado com os canis clandestinos espalhados por aí.

A idealizadora do evento, Patricia Camargo, mãe de dois pequenos yorkshires, aproveitará a oportunidade para comemorar os 2 aninhos da caçula Nina! “Estou preparando tudo com muito carinho, e vai ter até parabéns com bolo e petiscos pra cachorro!”. Patricia é conhecida na região por organizar eventos pra cachorros, que são sempre muito bem organizados e prestigiados pelos papais de pets! No últimos encontro, foram mais de 300 participantes e mais de 50kg de ração doadas.

Durante o evento, será recolhido doações de roupinhas, ração, acessórios, que serão entregues a ONG que cuidam de cachorros abandonados da região. Todos que ajudarem, participarão de diversos sorteios!

Encontro de Yorkshire

22 de abril

Das 14 às 18horas

Pet Cãotry Club – Rua Antonio Frederico Ozanan, 319 São Vicente

Entrada: R$ 10 por cão

Yorkshire

Originária da região de Yorkshire, no interior da Inglaterra, a raça foi desenvolvida no século XIX, por meio de sucessivos cruzamentos entre diversos tipos de cães Terrier até chegar ao padrão atual, caracterizado por seu tamanho diminuto – entre 2,5 e 3,5kg –, e pelo muito liso e comprido, com cores que vão do cinza ao dourado. Sua personalidade é classificada como destemida, carinhosa, afetuosa, versátil e independente.

 

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });