Escolha uma Página

Planejar uma viagem de férias ou mudança de país exige muita pesquisa. É passagem, roteiro, mapas. Até que surge aquela dúvida: peraí, o que vou fazer com meu pet? Prepare a malinha dele e leve junto, não há melhor opção.

Cada destino tem as suas peculiaridades quando o assunto é animais de estimação. Para que o seu cachorro ou gato passe um período em Portugal, por exemplo, é necessário quase seis meses de preparo. Neste tempo, é preciso aplicar um microchip, fazer um teste de anticorpos da raiva e adaptá-lo a bolsa ou caixa de transporte.

Pensando nisso, a jornalista Thais Longaray resolveu lançar o e-book: 7 passos para levar seu pet para a Europa. O guia, que conta com 14 páginas, explica em detalhes os procedimentos para habilitar os pets a saírem do Brasil e entrarem no velho continente.

Nele, você vai encontrar detalhes sobre os procedimentos e a experiência do Caramelo, um cachorro vira-latas resgatado no Brasil que hoje vive em Portugal.

Achou interessante? Saiba mais informações nesse LINK! 

Matéria enviada por: Thais Longaray

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });