Escolha uma Página

A segunda parada da nossa Trip para o Sul, foi no Village Praia do Rosa em Imbituba/SC. Férias + Praia + Família Completa! Fizemos um vídeo pra vocês mostrando um pouquinho dos nossos dias, passeios e dicas!

“Aproveitamos nossas férias para curtir o Sul do Brasil em família! Nós 4! Eu, meu marido e nossos 2 filhos de 4 patas: Armandinho e Nina! Viajar é bom demais, mas quando a família está completa, é melhor ainda!

Confesso que hoje em dia, quando procuramos um lugar pra viajar, buscamos por lugares que aceitam pets e que proporcionam uma experiência diferente para eles. E aí encontramos o Village Praia do Rosa!

Passamos alguns dias no Village e nossa experiência foi incrível! Logo que chegamos já nos sentimos muito acolhidos, com uma recepção personalizada com direito a recadinho de boas vindas! Armandinho e Nina ganharam colchonetes, comedouros, muito carinho e muito espaço livre em contato com a natureza! A equipe se preocupa até com a segurança dos pets, disponibilizando uma medalha de identificação personalizada do hotel, caso o cachorro fuja ou se perca pelo hotel e praia.

Nos surpreendemos com a estrutura do Village, adoramos a ideia de ser um condomínio de casas com serviços de hotelaria! Nos sentimos literalmente em casa, Armandinho e Nina aproveitaram o gramado e nós até fizemos churrasco!

Ah! Não deixe de apreciar o nascer do sol ao som dos pássaros! Indescritível sensação!”

Hospedagem: www.villagepraiadorosa.com.br

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });