Escolha uma Página

Carnaval é tempo de festa, e não somente nos sambódromos e blocos de rua, onde tem folião tem folia, e pra quem vai curtir em família e não vai deixar o pet de fora, a Sigbol Fashion, escola de cursos profissionalizantes no setor de moda, preparou um passo a passo de gola de palhaço para o pet entrar no clima.

Para fazer a gola de palhacinho você vai precisar de:

– Feltro azul e vermelho para a base;
– Retalhos de feltro;
– EVA com glitter;
– Linha e agulha;
– Cola quente
– Fita de cetim

 

1º passo: meça o pescoço do cachorro e acrescente 5 cm de folga. Corte dois retângulos: um com 13 cm x medida do pescoço + 5cm e outro com 10 cm x medida do pescoço + 5cm.

 

 

 

 

 

 

2º passo: corte bolinhas de tamanhos e cores variados e disponha aleatoriamente no tecido, mesclando as cores, cole utilizando cola quente.

 

 

 

 

 

3º passo: corte a fita de cetim de um tamanho suficiente para amarrar no pescoço do cachorro

 

 

 

 

 

 

 

4º passo: una as partes em cima com um alinhavo pequeno, deixe espaço para a fita e faça outro alinhavo um pouco abaixo do primeiro.

 

 

 

 

 

 

 

5º passo: passe a fita de cetim entre os feltros no espaço deixado pelos alinhavos usando um alfinete de segurança ou agulha sem ponta

 

 

 

 

 

 

Agora é só vestir no seu pet com todo carinho!

 

 

Pauta enviada por: www.economidia.com.br

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });