Escolha uma Página

Pela segunda vez consecutiva, Pet Memorial é eleito o melhor crematório de animais do mundo

O Brasil mais uma vez está em destaque no mercado. Isso porque a empresa Pet Memorial recebeu o prêmio de Melhor Crematório de Animais do Mundo. O mérito foi anunciado durante a feira Miami Funer (Worldwide Funeral Industry Conference & Expo), em Miami, nos EUA.

Entre os quesitos que levaram ao título, destaque para a excelência no atendimento, infraestrutura e certificações. O prêmio foi entregue pelas mãos do Presidente da Tanexpo, Pablo Cevallos.

“É uma honra para toda a empresa receber mais uma vez um prêmio dessa importância. É um reconhecimento por todo o esforço que fazemos para prestar o melhor serviço, em um momento tão delicado na vida das pessoas”, diz Evans Edelstein, diretor do Pet Memorial.

A Tanexpo é a empresa responsável por promover os melhores eventos do mundo para a indústria funerária. O Miami Funer acontece a cada dois anos e premia os destaques no mercado. Contou com expositores de mais de quarenta países, e reuniu as principais empresas do mercado.

Atendimento, infraestrutura e certificações.

O Pet Memorial está há 20 anos no mercado com atendimento para todo o Brasil e, é o primeiro crematório para animais domésticos da América do Sul. Presta toda a assistência para as famílias que acreditam que seu animal de estimação é membro da família.

São 12 mil m² de área, serviços 24 horas, utiliza a melhor tecnologia, sendo o único com três fornos para cremação individual, sendo um para animais de grande porte. Possui Capela de São Francisco de Assis, duas salas de velório, além de cachoeiras e lagos.

Emite certificado de origem das cinzas, onde um veterinário de plantão acompanha todo processo, oferece velório presencial e online, diferentes tipos de urnas e único com psicólogos especialistas em terapia do luto.

Mais informações no site www.petmemorial.com.br e nas redes sociais Pet Memorial Brasil no Facebook e Instagram @PetMemorial. Estamos 24 horas no telefone: 0800 772 8885, com ligação direta e gratuita.

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });