Escolha uma Página

A família é um dos bens mais preciosos da vida, e para a família ficar completa não pode faltar a presença dos nossos melhores amigos, certo? Aqueles que nos recebem com tanta alegria quando chegamos em casa, que estão sempre ao nosso lado e que são companheiros fiéis.

 

Que tal um evento para você curtir com esses seres tão especiais e com toda a família? Um lugar onde terão os melhores groomers para dar um trato especial no visual, famosos adestradores para ensinar alguns truques e ainda um tapete vermelho no estilo Hollywood. Você ainda pode assistir um filme juntinho com seu pet e brincar em um espaço montado especialmente para ele.Você e seu pet terão um fim de semana muito divertido em família! Como se a diversão não fosse suficiente, também vamos trazer muito conteúdo! Você vai assistir palestras e conversar com algumas estrelas do mundo pet.
O que é a Pet Experience?
A Petz, maior rede de pet shops do Brasil em número de lojas, junto com a promotora alemã
de eventos NürnbergMesse Brasil, apresentou para o mercado a chance de estar mais próximo
do seu público e oferecer uma experiência inédita.
O que vai ter?
**DOG SPA: Seu pet é nosso convidado! Você e seu amigo poderão ver demonstrações de banho a seco, tosas de diferentes tipos e até massagem.

**DOG PLAY ROYAL CANIN: Velocidade, diversão e brincadeiras! Um espaço para o seu pet brincar até cansar. E você ainda pode participar com ele de todas as atividades.

**ÁREA GARDEN: Que os animais adoram plantas não é novidade. Mas como unir beleza e segurança para o seu pet? Venha descobrir na Área Garden!
**DOG SHOW: Cachorros de raça vão mostrar toda sua graciosidade, habilidade e truques no palco do Dog Show!
**CAT XP: Os amantes dos felinos também têm espaço garantido no mundo Pet Experience! Uma área com instrutores da Wellfelis e gatinhos da ONG Adote um Gatinho.
**FLASH TATOO: Eternize o que você ama! Venha tatuar o seu pet em uma sessão especial da Pet Experience!
**TALKS: O Talks é a junção do Garden, Cat e Dog. Veja palestras dos especialistas de cada área e tire todas as suas dúvidas.
**PET FIT: Aqui você tem diversão e esporte juntos! Brinque com o seu pet e ainda faça atividade física!
**ESPAÇO SERES: Saúde em primeiro lugar! Receba orientações preventivas com os melhores médicos-veterinários no Espaço Seres.
**ARENA-CINEMA: Conteúdo e diversão estão aqui! Participe de palestras das grandes estrelas do mundo pet e ainda veja um filminho agarrado com o seu pet.
**PET RED CARPET: Viva uma experiência a la Hollywood com o seu melhor amigo, um espaço para você registrar e compartilhar com todos os petlovers.
**ADOÇÃO: Quem sabe não é nesse dia que você vai conhecer seu novo melhor amigo e começar uma relação para a vida toda?

**PET ART: Os amantes de artes agora podem colocar a mão na massa ao lado do seu pet! Venha fazer pinturas e virar um artista no Pet Art!
**EXPO FELINOS: Se você é um cat lover simplesmente não pode perder essa exposição! Conheça as mais diferentes raças de gatos e veja qual é o mais parecido com você.

E mais!!! PET STARS: Jackson Galaxy, Alexandre Rossi, Celso Zucatelli e Paçoca, Julinho Casares, Isa Gateira.

Quantos animais posso levar?
Quantos você quiser, desde que eles estejam acompanhados do seu tutor. É muito importante pensar no bem-estar do seu pet e lembrar que haverá outros pets no local.

Haverá venda de produtos e acessórios?
Sim, você vai encontrar diversos produtos dos nossos patrocinadores e parceiros.

Haverá adoção de animais?
Sim, de cachorros e gatos.

Terei apoio veterinário se meu pet passar mal?
Sim, teremos veterinários de suporte durante todo período do evento.

Haverá venda de ingressos no local?
Sim, mediante disponibilidade de ingressos em cada data.

Compre seu ingresso agora e ganhe 10% de desconto usando cupom: EUVCPETSNAPETXP10  Clique AQUI

 

Data: 30 de agosto a 01 de Setembro
Horário de funcionamento: Sexta: Das 14hs às 19hs | Sábado: Das 9hs às 19hs | Domingo: Das 9hs às 18hs
Local: São Paulo Expo Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | cep: 04329-900 | São Paulo | Brasil
jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });