Escolha uma Página

Talvez você se identifique comigo, mas hoje em dia, eu escolho o roteiro da próxima viagem pensando no Armandinho e da Nina! Quem são eles? Meus filhos de 4 patas! Não consigo mais me imaginar viajando sem ter os dois ao meu lado. A vida deles é muito curta então quero aproveitar o máximo que eu puder e proporcionar momentos incríveis para nossa família!

Armandinho tem 6 anos e Nina 4. Até hoje, colecionamos mais de 20 roteiros juntos por todo Brasil e sempre compartilhamos nossas experiências em nossas redes sociais “Eu, Você e os Pets”.

Escolhi um destino especial pra contar pra vocês: Porto de Galinhas! Uau, que paraíso! Se você ainda não foi, precisa ir! Além de lindas praias e paisagens, os dogs são super bem recebidos!

Uma curiosidade: muita gente acha que Porto de Galinhas é uma cidade, na verdade é uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco!

Nós fomos em julho, estrategicamente para também comemorar o meu aniversário! Optamos por alugar uma casa por esses sites de locação temporária, para termos mais liberdade com horários, privacidade, fazer um churrasquinho e queríamos uma casa de frente para o mar! E lá é super tranquilo com relação a segurança.

Primeiro passeio que fizemos, e que foi incrível, foi um tour pelos principais pontos turísticos de Porto de Galinhas, de ponta a ponta! E adivinhem? Foi de Buggy!!! Um buggy petfriendly!!! Conhecemos lindas praias, o Coqueiral super famoso de Maracaípe e ainda teve parada pra petiscar e apreciar a natureza! Um dia inteiro com muitas paradas para conhecermos um pouquinho de tudo e já garantir muitas fotinhos!

Pra quem gosta de experimentar cardápio regional, não deixem de saborear os caldinhos, principalmente o de camarão! Hummmm deu até água na boca!!!

Como todo o Nordeste, nossos cães são bem vindos. Armandinho e Nina puderam brincar e correr muito nas areias de Porto de Galinhas. E não tivemos nenhuma dificuldade em encontrar locais para almoçar ou jantar. Muitos estabelecimentos tinham até placas indicando ser petfriendly e com potinhos de água logo na entrada!

Passeio a noite pelo centrinho de compras também é imperdível! Muitas lojinhas, artesanatos, doces nordestinos, arte de rua, música ao vivo! Uma delícia!!! Mas tudo acaba cedo, não é um local que entra madrugada. A ideia é acordar cedo e aproveitar as praias!

Outro passeio que é super recomendado e famoso, é para Praia dos Carneiros. Fica um pouco distante, nós fomos de van através de uma agência. Infelizmente não é permitido levar os cachorros. Logo quando você chega, já tem uma placa. Talvez, se você for por conta própria e não fizer questão de ficar nos quiosques e restaurantes famosos por sua estrutura, dê pra curtir com os dogs. Mas sinceramente, não recomendo fazer dessa forma. Antes de irmos para Praia dos Carneiros, passeamos, corremos e brincamos com o Armandinho e com a Nina, até cansarem! E enquanto estávamos no passeio, fomos monitorando eles por câmera que levamos de casa. Coisas de mãe né? Rs

Separe um dia para visitar as Piscinas Naturais! Com horário, dia e maré certo você vai poder ver coisas lindas! E fica tudo pertinho do centro, nós fomos caminhando da casa até lá, pela praia e curtindo o passeio. Pena que não tivemos tanta sorte, pegamos um chuva forte no meio da tarde e por isso a água do mar e das piscinas não estavam tão clarinhas.

Só de lembrar de todos esses momentos, já dá uma saudade e uma vontade de voltar!

Toda viagem que fazemos, nós registramos alguns momentos e editamos um vídeo, assim vocês podem conhecer um pouco mais e tenho que certeza que Porto de Galinhas vai entrar para a sua lista de próximas viagens!!! E claro, com seu companheiro de 4 patas.

Afinal, a vida é melhor com eles!

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });