Escolha uma Página

Turismo Petfriendly: não é moda, é uma tendência!

Armandinho e Nina em Capitólio/MG

Eu e Mateus viajamos juntos desde 2008. Armandinho chegou em 2012 e Nina em 2014 e as viagens nunca pararam! Em 2016, iniciamos os canais e redes sociais “Eu, Você e os Pets” para compartilhar dicas de viagens com pet e incentivar o Turismo Petfriendly.

Ao longo desses anos, viajando de Norte à Sul, colecionamos mais de 30 destinos e experiências em viagens com dois cachorros. Pudemos ver e sentir o aumento de hotéis e pousadas que passaram aceitar os pets, e também muita confusão no entendimento do conceito petfriendly. Experiências positivas e negativas que nos proporcionaram ter essa expertise no assunto. Pra ter ideia, a procura pelas expressões “hotel pet friendly” teve aumento de 238%!

E esse assunto tem ganhado os holofotes na Mídia e, essa semana saíram duas matérias muito legais que gostaria de compartilhar com vocês:

AT REVISTA

Revista de maior circulação na Baixada Santista:

PORTAL IG

Leia a matéria completa: AQUI

Aproveite para ver todos os vídeos sobre diversos destinos que já visitamos no nosso Canal no Youtube!

 

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });