Escolha uma Página

PET South America e PET VET acontecem de 30 de novembro a 2 de dezembro no São Paulo Expo

Depois de uma longa espera, as feiras mais importantes da indústria pet e medicina veterinária da América Latina estão de volta. Esses mercados, que seguem em ascensão, irão conhecer, de 30 de novembro a 2 de dezembro, as maiores novidades do setor, assim como as tendências para o próximo ano. A PET South America e a PET VET serão realizadas no São Paulo Expo, um dos mais importantes lugares de eventos do país. Na ocasião, mais de 400 marcas estarão reunidas para entregar a melhor experiência aos 22.000 visitantes que são aguardados nos 15.000 m 2 de área de negócios. Serão cerca de 100 horas de conteúdo voltado aos profissionais do setor.

Nós “Eu, Você e os Pets” estaremos no evento no dia 1° de dezembro, fazendo a cobertura oficialmente
pelos canais da Pet South America.

Rodada de Negócios
Na edição de 2021, tanto na PET South America quanto na PET VET, será realizada a tradicional Rodada de Negócios, tão aguardada para essa retomada. O encontro reúne compradores e vendedores do setor com o objetivo de promover melhores negociações e apresentar novos clientes. Em 2019, última edição da feira, a iniciativa movimentou R$ 6 milhões em valor declarado, em 108 reuniões de negócios. Para este ano, a expectativa é superar esse montante, pois serão reunidas 20 empresas expositoras e cerca de 30 compradoras.

Um pouquinho de como foi em 2019: veja aqui!

PET South America
As 300 marcas expositoras das principais empresas de nutrição animal, acessórios, higiene, beleza e serviços apresentarão para petshops, varejistas, distribuidores, groomers, empreendedores e demais profissionais do setor diversas soluções e tecnologias para o mercado pet. Os visitantes poderão encontrar desde Florais de Bach, acessórios, alimentos,
petiscos, móveis, transportadores, mordedores naturais, itens de cuidado e higiene, peitorais e guias até camas e muitos outros itens. O portfólio é voltado para animais de pequeno porte, como cachorros, gatos, aves e peixes.

Na área de estética e cuidados animais, a competição MasterGroom, evento organizado por William Galharde, Sócio Proprietário da Galharde Academy, em parceria com a PET South America, reunirá mais de 600 competidores. Serão cerca de 30 categorias na disputa como poodle class, scissoring-raças puras, sporting, terriers, além das categorias comerciais para
o dia a dia, penteados, tosas comerciais, tosa bebê, crtl c + ctrl v, felinos, entre outras. Três juízes internacionais e mais de 15 juízes brasileiros avaliarão os competidores em mais de 20 horas de competição ao vivo, que envolverá todo o público presente no evento.

Os visitantes ainda poderão participar do “PET Comportamento”, atração organizada em parceria com a empresa VET COACHES, que contará com uma série de palestras dedicadas a adestradores, dog walkers, cuidadores, entre outros que desejam aprimorar suas habilidades. Além disso, também haverá o “PET Desenvolve – Nova Gestão de Clínicas e Pet Shops”, que, pelo terceiro ano consecutivo, ajudará os empreendedores a aprimorar a gestão financeira e estratégica de seu negócio, além de orientações sobre marketing digital e e-commerce. Ele será realizado em parceria com a empresa Pet Games. As duas atividades serão pagas à parte e podem ser consultadas no site oficial do evento.

Embora dedicada a profissionais do setor, a PET South America também oferece a oportunidade para quem quer iniciar neste mercado, mas ainda não possui CNPJ. O ingresso PET Empreendedor estará disponível no valor de R$ 70,00 por pessoa, que garante a participação durante os 3 dias do evento.

PET VET
A PET VET acontece simultaneamente à PET South America e permite que os participantes visitem as duas feiras. Além de expor o que existe de mais inovador em tecnologia, produtos e serviços direcionadas à medicina veterinária, o evento também possui o maior Congresso Técnico direcionado a médicos-veterinários. Neste ano, haverá mais de 60 palestras de consagrados especialistas do setor de mais de 20 especialidades, como endócrino, cardiologia, neurologia, dermatologia, entre outras. O Congresso, que é um dos principais pilares da PET VET, é construído com o apoio da ABHV – Associação Brasileira de Hospitais Veterinários – e tem como foco promover atualização profissional, disseminar novas técnicas, tendências e sobretudo um valioso networking entre os mais de 400 participantes esperados para o evento.

VITRINE DIGITAL
Tanto a PET South America como a PET VET possuem em seus sites um serviço chamado Vitrine Digital, que possibilita aos visitantes das feiras, além de conhecer um pouco mais das empresas expositoras e seus produtos, agendar reuniões com os expositores, antes mesmo da data de realização dos eventos.

SEGURANÇA DO EVENTO
Para a segurança de visitantes e expositores, a promotora de feiras NürnbergMesse Brasil preparou uma série de protocolos sanitários. O uso de máscara será obrigatório, assim como o passaporte de vacinação. Na entrada, haverá aferição de temperatura e, por todo o pavilhão, a disponibilização de álcool em gel. Os corredores também serão mais amplos
que em outras edições. “Chegou a hora da retomada e, para isso, vamos proporcionar um ambiente seguro e eficaz, garantido com uma parceria que fizemos com o Hospital Albert Einstein. Para nós, segurança e negócios caminham juntos. Os nossos clientes sabem da nossa responsabilidade e da tradição do evento”, explica Guilherme Martinez, Head de produto do núcleo PET.

Serviços:
PET South America
30 de novembro a 02 de dezembro de 2021
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, SP
Link para credenciamento: https://bit.ly/3H6O6OD

Atrações especiais:

PET DESENVOLVE
30 de novembro a 02 de dezembro de 2021
Horário: das 09h às 18h
Local: São Paulo Expo, SP
Link para credenciamento: https://app.vindi.com.br/customer/pages/3404d04b-5139-43bc-
8335-f7aab8a2ad73/checkout_products/new

PET COMPORTAMENTO
30 de novembro a 02 de dezembro de 2021
Horário: das 10h às 14h
Local: São Paulo Expo, SP
Link para credenciamento:
https://www.nmbrasil.com.br/congressos/source/index.php?ev=0140326&idioma=br

MASTERGROOM
30 de novembro a 02 de dezembro de 2021
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, SP
Link para credenciamento: https://www.sympla.com.br/mastergroom-brasil-2021__1363711

PET VET
30 de novembro a 02 de dezembro de 2021
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, SP
Link para credenciamento: https://www.petvetexpo.com.br/

CONGRESSO PET VET
30 de novembro a 02 de dezembro de 2021
Horário: das 09h às 17h
Local: São Paulo Expo, SP
Link para credenciamento: https://www.petvetexpo.com.br/atracoes/congresso-latino-
americano-pet-vet/#inscricoes

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });