Escolha uma Página

Qual restaurante pet friendly em São Paulo Capital você indicaria? Com essa pergunta que fomos convidados pela mybest Brasil pra participar de uma matéria, junto a outros produtores de conteúdo e veterinários, reunindo algumas dicas e vocês vão adorar esse conteúdo!

Pra quem ainda não conhece, mybest Brasil é um site que conta com a colaboração de especialistas de diferentes áreas para indicar os melhores produtos, serviços e conteúdos do mercado e facilitar a vida de todos na hora de fazer a melhor escolha. Que responsabilidade, né? Ficamos superfelizes com o convite e em poder contribuir com esse tema!

O número de bares e restaurantes que aceitam pets não para de crescer e a tendência é que seja cada vez mais fácil encontrar esses lugares para frequentar junto aos nossos bichinhos.

Porém, no momento ainda é necessário pesquisar um pouco para achar os locais que já aderiram a essa tendência e estar por dentro de todas as regras e permissões.

Nosso escolhido foi o restaurante super descolado Lazy Park, localizado no bairro da Mooca, em SP. Esse achadinho foi uma indicação de uma seguidora nossa e fomos conhecer em maio do ano passado, quando estivemos explorando um pouco mais da cidade! Inclusive fizemos um vídeo super completinho dessa viagem, clique aqui pra assistir!

O Lazy Park é superdescontraído, descolado, good vibes e perfeito para comer e relaxar. Tem vários ambientes diferentes e os pets são super bem-vindos em praticamente todo espaço. Além disso, a equipe é super carinhosa com os doguinhos e eles deixam alguns potinhos de água espalhados pelo espaço, para os cães se hidratarem.

Quer saber mais? Confira essa matéria completa clicando aqui. E aguardem porque em breve teremos outros textos em Collab com a mybest Brasil!

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });