Escolha uma Página

Todo mundo gosta de um docinho de vez em quando, principalmente daqueles refrescantes nos dias mais quentes. Pensando nisso fizemos duas receitas de sorvete pet com ajuda da Dra. Shelly Oliveira. Vale ressaltar que é importante que converse com o veterinário do seu pet para saber qual a quantidade ideal e se essa receita pode entrar na dieta dele!

Para conferir mais informações sobre o modo de preparo e quantidades, assista o nosso vídeo do youtube – link abaixo – para ver todo o passo a passo das receitinhas! Mas para facilitar, já deixei os ingredientes aqui embaixo pra vocês seguirem!

Receita 1: Banana

Ingredientes:

  • 3 Bananas
  • 3 colheres de sopa de farelo de aveia
  • 1/4 de colher de sopa de óleo de coco

 

Receita 2: Melancia

Ingredientes:

  • Iogurte Natural Integral
  • Melancia

 

Quero saber quem vai fazer um sorvetinho PET?🍦🐶 É fácil hein, não tem desculpa! Você pode substituir a banana por outra fruta favorita do seu pet.

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });