Escolha uma Página

Hoje é um dia muito especial para os amantes dos animais! No dia 4 de outubro é comemorado o Dia do Cachorro, Dia dos Animais e o Dia de São Francisco de Assis, que é padroeiro e protetor dos animais.

Este dia serve para relembrar que todos os seres merecem respeito, cada um tem um papel único em nosso planeta e temos a missão de cuidá-los e protegê-los!

Este também é o dia em que as igrejas recebem um público diferente e especial: bichos de estimação. Os tutores levam seus companheiros para receber a benção de Deus, em homenagem ao padroeiro São Francisco, que tinha grande amor pelos animais e dizia que eles também são nossos irmãos e irmãs. Confira a agenda em nosso site.

Então vamos celebrar e agradecer por viver ao lado deles e poder aprender todos os dias um pouquinho mais sobre o amor puro e verdadeiro! As palavras parecem pequenas perto da gratidão de dividir a vida com esses companheiros para todas as horas!

O Eu, Você e os Pets surgiu do amor que sentimos por esses bichinhos e ficamos felizes de conhecer tanta gente e criar essa comunidade de pessoas que compartilham dessa mesma paixão. Por isso, pedimos para algumas famílias que nos acompanham, que nos enviassem fotos com seu cãopanheiro, para que pudéssemos fazer uma homenagem! Obrigada a todos(as) que participaram!

Assista também o nosso vídeo de homenagem ao Dia dos Animais que postamos em nosso instagram, clicando aqui.

Escrito por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });