Escolha uma Página

O Eu, Você e os Pets foi convidado a escrever para a mybest Brasil! Dessa vez, o tema foi “Hotéis e Pousadas Pet Friendly: 5 opções de lazer para o seu cão” e vocês sabem que isso nós conhecemos bem, né?

O mybest Brasil é um site que conta com a colaboração de especialistas de diferentes áreas para indicar os melhores produtos, serviços e conteúdos do mercado e facilitar a vida de todos na hora de fazer a melhor escolha.

Aqui no nosso site, buscamos sempre atualizar vocês com as melhores dicas de hospedagens para quem pretende viajar com um bichinho de estimação. Em nossas viagens com o Armandinho e a Nina, já nos hospedamos em lugares que oferecem diversas opções de lazer para os pets, como piscinas e até pet park.

Pois nessa matéria nós reunimos 5 lugares que oferecem essa opção. Vamos relembrar?

Em nossa viagem para Teresópolis, no Rio de Janeiro, nos hospedamos no Hotel Le Canton, que possui um pet park completo com diversos brinquedos e obstáculos e ainda conta com bebedouro, ducha, cata caca e um lugar para os tutores descansarem em uma área coberta.

Em Socorro, sugerimos 2 opções de hospedagem. A primeira no Camping Valle das Águas, um camping com tendas especiais para pets e um playground pet todo cercado com um pequeno circuito com obstáculos. A segunda dica foram os Chalés Santa Catarina que, além de um playground com um pequeno circuito agility, ainda tem uma piscina para os pets entrarem!

No litoral Norte de São Paulo, sugerimos a pousada Portal do Cacau, em São Sebastião. Essa opção é para quem quer um lugar com muito contato com a natureza para relaxar. A pousada possui uma piscina pet, espaço com obstáculos e o seu bichinho ainda tem direito a café da manhã. Nós adoramos!

Por fim, o hotel Surya-Pan foi nossa dica para quem quer se hospedar em Campos do Jordão. O lugar é lindo e possui uma piscina semiolímpica para o seu pet se esbaldar, além de trilha, amplos gramados e piscina de bolinhas.

Para conferir essa matéria completa no site mybest Brasil, clique aqui.

Você já visitou algum desses lugares? Conte pra gente nos comentários!

Escrito por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });