Escolha uma Página

Você sabia que assim como nós, seres humanos, os pets também têm um mapa astral, que influencia sua vida, personalidade e comportamentos?

Sabemos que, em muitos casos, a hora exata ou até mesmo o dia do nascimento do pet é desconhecido, mas se o período do mês for de conhecimento da família, já é possível fazer uma análise do signo solar do seu bichinho!

Conversamos com a astróloga e taróloga, Kauyra Nunes, para descobrir quais são as previsões de cada signo dos pets para 2024! Leia até o fim, pois ela ainda ensinou como preparar um banho de ervas!

 

Obs: O cuidado com a saúde do bichinho é uma obrigação que deve ser seguida por todos. As previsões são recomendações de pontos que você pode dar uma atenção especial nesse novo ano!

 

 

Áries (21 de março – 20 de abril)

Os cachorrinhos arianos costumam ser mais agitados (a Nina é Ariana!). No ano de 2024 está liberado usar e abusar das brincadeiras na água no primeiro semestre, pois existe uma tendência de Netuno com Peixes que se mostra favorável, e muita atividade física para estimulá-los e gastar toda essa energia! Mas atenção, os astros indicam que é preciso ter uma atenção maior com a alimentação deles neste período.

 

Touro (21 de abril – 20 de maio)

Os taurinos são conhecidos por serem comilões! Então se o seu cãozinho é daqueles que pega tudo do chão, é preciso ter um cuidado redobrado pois existe uma tendência à intoxicação. Foi observado também uma necessidade de atenção especial à pele e rins, principalmente aos pets de pelos curtos ou brancos. Evite exagero nos exercícios físicos e esteja preparado para lidar com imprevistos, inclusive financeiros, pois Urano estará passando por Touro.

 

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

Geminianos são comunicativos, por isso gostam muito de latir! Acidentes domésticos podem acontecer, principalmente com os muito agitados, que adoram pular e correr por aí! Então tenha mais atenção aos ligamentos e patelas. Passeios e atividades diferenciadas, como os agilitys, também são muito bem-vindos! Foque nos alimentos ricos em água, como frutas e legumes permitidos para os cães.

 

Câncer (21 de junho – 22 de julho)

Os cãezinhos de Câncer são meigos e carinhosos. Mas fique atento à manipulação dessas fofuras, principalmente no que diz respeito ao exagero dos petiscos! Também tenha cuidado com pequenos acidentes relacionados a displasia e patelas.

 

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Os leoninos são vaidosos e brilham por onde passam. Esse ano exigirá uma atenção maior à alimentação e aos rins. O primeiro semestre pode trazer alguns gastos inesperados aos tutores, então é pertinente se preparar financeiramente. O cuidado com a pelagem, banhos e hidratações estão super favorecidos para os leoninos.

 

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Os virginianos são organizados e higiênicos. Eles podem ser cães mais ansiosos, então existe uma tendência ao aparecimento de estresse no segundo semestre. Passeios são uma boa opção para gastar energia e tranquilizar esses bichinhos! Tenha um cuidado especial com a dentição e joelhos. O ano também está favorável para que esses cãezinhos ganhem irmãos humanos ou pets!

 

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Para os librianos, que são belos e chamam a atenção, será importante ter algumas roupinhas vermelhas e lacinhos vermelhos, para espantar qualquer energia negativa que possa estar sendo direcionada ao pet! Tenha atenção aos ossos. Caminhadas também são importantes para circulação sanguínea. O ano está aberto a oportunidades para os cães blogueirinhos!

 

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Os cãezinhos escorpianos estão prontos para experimentar passeios diferentes em 2024! Então aposte, por exemplo, em praias, trilhas ou cachoeiras para aproveitas com esses animaizinhos AUventureiros! A parte da alimentação e coração podem requerer um pouco mais de cuidado. Vermífugos e repelentes devem estar em dia e, aos tutores, atenção aos prazos de vacinação!

 

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Os sagitarianos precisarão gastar bastante energia nos passeios, pois podem estar um pouco mais ansiosos. Passeios que envolvem água, como praias e piscinas estão favoráveis o ano inteiro! Será preciso uma atenção especial ao estômago e à coluna.

 

Capricórnio (22 de dezembro – 20 de janeiro)

Os capricornianos também podem comemorar, pois o ano traz uma tendência a novos passeios e atividades que movimentam o corpo! Nosso capricorniano Armandinho mandou avisar que ele pretende viajar muuuuito em 2024! Vai ser preciso ter uma atenção especial a alergias e com a cabeça e os olhos. E cuidado com os petiscos que parecem naturais, mas não são!

 

Aquário (21 de janeiro – 18 de fevereiro)

Os cãezinhos de Aquário também estão prontos para participar de atividades diferentes em 2024! Brinquedos dinâmicos que estimulam e prendem a atenção são uma ótima pedida! Será preciso ter uma atenção maior com o intestino e rins no primeiro semestre e fim do segundo semestre.

 

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Os piscianos podem ter um primeiro semestre mais agitado. Atividades que envolvam água, encontros e passeios na terra, como areia ou grama, são muito bem-vindos! Atenção aos resfriados e a respiração, principalmente para os braquicefálicos.

 

Kauyra com seus cachorrinhos Theo, Tobias e Teresa Cristina!

 

Banhos de ervas

Para que servem os banhos de ervas?

As ervas têm propriedades medicinais, com diversos benefícios. Algumas acalmam, outras melhoram a pele, revitalizam as energias. Esses banhos, já muito utilizados pelos humanos, funcionam também para os animais, que, como nós, possuem os sete chakras.

Os gatos são capazes de transmutar a energia direcionada a eles, no entanto, os cães absorvem toda a energia do ambiente, o que pode trazer malefícios a eles. Inclusive, algumas vezes quando eles ficam doentes, é porque captaram alguma energia que estava sendo direcionada aos tutores, pois esses bichinhos além de serem nossos protetores fisicamente falando, também nos protegem no campo vibracional.

 

Qual o objetivo de cada erva?

Alfazema – para trabalhar a tranquilidade e a proteção

Alecrim – para trazer maior alegria e espantar a energia negativa

Rosas Brancas – trazendo a magia das flores , proporciona tranquilidade e harmonia

 

As ervas podem ser usadas separadamente ou em conjunto.

 

Como preparar o banho?

Em uma panela, esquente água, mas desligue antes que ferva. Adicione as ervas, mexendo lentamente. Tape a panela com um pano branco e deixe descansar. Coar é opcional.

Todo banho de ervas deve ser tomado após o banho normal e ser despejado apenas do pescoço para baixo, tanto nos humanos quanto nos pets.

Confira o reels onde a Kauyra ensina o passo a passo para fazer um banho de ervas!

 

O que podemos esperar de 2024?

O ano de 2024 será restritivo e exigirá atenção às finanças, e um cuidado maior aos recursos naturais e minerais. É um ano regido por Saturno e ele vêm para cobrar os karmas. Com tudo isso, será um ótimo ano para trabalhar a paciência!

 

Gostou de conhecer a previsão do ano para o seu pet? Envie esse post para todos os seus amigos tutores!

Se a matéria tiver bastante engajamento, podemos trazer mais previsões astrológicas no final do próximo ano!

Para mais conteúdos como esse, siga também as nossas redes sociais:

Escrito por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });