Escolha uma Página

Fomos para o maior centro popular de compras de São Paulo, visitar algumas lojas do ramo pet que vendem produtos SUPER BARATOS no atacado e também no varejo. E claro, montamos um roteirinho completo para vocês!

Mas antes, vale a pena alertar vocês que a famosa Rua 25 de Março e arredores é uma região muito conhecida por roubos e furtos. Então, fiquem atentos! Além de ir com roupas simples e confortáveis, recomendo usar o mínimo de acessórios possíveis, evitar ficar com celular na mão e, se você tiver uma pochete, é uma boa pedida. Caso vá de bolsa ou mochila, procure colocar sempre a sua frente! Combinado? Vamos evitar aborrecimentos!

Outra dica é para você que vai de carro. Por lá existem muitos estacionamentos e inúmeras pessoas que te abordam na rua cobrando valores para você parar o carro na rua. Mas quem é cliente Sem Parar, consegue encontrar estacionamentos cadastrados pra você parar seu carro com segurança, através do SuperApp você. Além disso, a cobrança é feita direto na sua fatura.

Bom, mas vamos falar de coisa boa! Compras!!!

 

Aqui vai um spoiler do que vocês vão ler a seguir: gravamos um reels mostrando um pouquinho de cada loja! Clique aqui para assistir e compartilhar!

 

Mimo’s Pet

A primeira loja que conhecemos foi a Mimo’s Pet. Eles possuem a opção de venda no varejo apenas na loja física e atacado pela loja física e internet, com frete por conta do comprador. Os preços de compra no atacado são superatrativos e começam a contar a partir da aquisição de 12 itens variados. O pagamento deve ser feito em dinheiro ou no Pix.

Nós super aproveitamos os valores e saímos de lá com uma sacola lotada de itens para o Armandinho e a Nina! Então fique ligado, pois na próxima terça-feira (20) iremos postar um vídeo em nosso canal do Youtube, mostrando tudo que conseguimos comprar na loja, com 300 reais!

Endereço: Rua 25 de Março, 641, Loja 404 – 4° andar, bloco B

 

 

Toya Pet

Para comprar na Toya Pet, são as mesmas regras da loja anterior, você pode adquirir os produtos no varejo presencialmente ou comprar no atacado a partir de 12 itens. O pagamento também deve ser feito com dinheiro ou Pix. Recomendamos comprar em atacado, pois os descontos valem super a pena!

Lá você vai encontrar itens pet de todo tipo a um preço que cabe no seu bolso. Eles têm produtos para cachorros, gatos e aves! Para os doguinhos vimos brinquedos, bebedouros, acessórios, caminhas e até roupinhas para os AUmigos grandões!

Endereço: Rua 25 de Março, 901 – 1° andar

 

Dog Fashion

A Dog Fashion também tem uma grande variedade e produtos diferenciados. A loja não é muito grande, então dá para ver tudo com calma. Eu encontrei algumas roupinhas superlegais nesse lugar!

Para os que os produtos fiquem em valor de atacado, é preciso comprar no mínimo 300 reais em itens variados. Os preços valem super a pena!

Endereço: Rua 25 de Março, 950 – 1º andar

 

Raimundo Pet

A Raimundo Pet é uma loja do ramo bem conhecida no meio pet, pela variedade de produtos e preços acessíveis. Estivemos lá pela primeira vez em 2017 e foi uma loucura! A grande novidade é que, recentemente, eles abriram uma segunda unidade bem ao lado da primeira!

Ambas as lojas têm os mesmos produtos, porém a nova oferece uma experiência melhor para o cliente, por ter expositores mais organizados. Essa com certeza é a maior loja e a que tem a maior variedade de produtos. É preciso ir com tempo!

Para comprar no atacado, também é necessário adquirir no mínimo 12 itens variados.

Endereço: Rua 25 de Março, 960 – 1º andar e loja nova no térreo

 

Bravo Mascotas

A Bravo Mascotas é uma loja recém-inaugurada, que vende apenas produtos de marca própria! Ficamos impressionados com a qualidade dos itens, como coleiras, brinquedos, caixas de transporte, entre outros. Tudo muito bonito e com um preço superacessível! Além de produtos para cachorros, a loja também vende produtos para gatos e peixes.

Para a compra no atacado, eles têm um esquema um pouco diferente: na compra de valores acima de 350 reais, o cliente recebe 15% de desconto no valor total.

Endereço: Rua 25 de Março, 982

 

Como vocês perceberam, todas essas lojas ficam na própria 25 de Março, uma seguida da outra. Da primeira até a última são cerca de 5 minutinhos de caminhada . Mas cansa viu? É muita coisa!!

 

Nesse dia gravamos um vlog pra vocês verem mais detalhes de cada loja:

 

Caso decida visitar alguma das lojas que conheceu aqui, não se esqueça de contar que conheceu o lugar através de nós! Esse simples ato ajuda muito o nosso trabalho e nos impulsiona a seguir trazendo conteúdo de qualidade para vocês!

Curtiu essas dicas? Compartilhe essa matéria com tutores que amam mimar seus pets com novos acessórios!

Para mais conteúdos como esse, siga também as nossas redes sociais:

Escrito por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });