Escolha uma Página

A família Eu, Você e os Pets está sempre em busca de novos lugares pet friendly, para que todas as famílias possam viver momentos inesquecíveis na melhor companhia!

Apesar das empresas estarem cada vez mais atentas a esse nicho, ainda é difícil para os papais de pets de porte grande encontrarem lugares que aceitem seus AUmigões!

Pensando nisso, decidimos reunir 11 opções de hospedagens visitadas pelo Armandinho e pela Nina e que estão listadas no nosso Guia de Lugares e Viagens Pet Friendly, que aceitam todos os cães, desde os pequenininhos até os grandões! Confira e já salva essa lista para gabaritar!

Dica: Fique atento às regras de cada local e não se esqueça de conferir a data da nossa visita, pois alguns detalhes podem mudar.

 

Interior de São Paulo

Chalés Santa Catarina (Socorro – SP)

Essa pousada é 100% pet friendly e totalmente pensada para proporcionar uma estadia inesquecível para os cãezinhos e suas famílias. É possível se hospedar com os pets em qualquer chalé e eles podem circular por todas as áreas comuns.

Para momentos de diversão, nossos AUmigos podem optar pela piscina, que é em formato de rampa, ou pelo pet park que possui vários obstáculos!

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Eldorado Atibaia Eco Resort (Atibaia – SP)

Nós nos hospedamos no Eldorado Atibaia Eco Resort duas vezes e em ambas tivemos ótimas experiências! Os doguinhos podem circular por todo o hotel, sempre na coleira e na guia, com exceção da área da piscina aquecida. No restaurante tem um salão coberto pet friendly e em volta da piscina externa o seu doguinho também pode estar com você.

O kit de boas-vindas para os pets inclui uma sacochila, um cata-caca e bebedouro portátil. Achamos muito legal também a sinalização nas portas dos quartos que tem pets hospedados. Isso é muito importante para a segurança principalmente para os funcionários terem cuidado e evitarem entrar para o pet não fugir ou se assustar.

E o mais importante, depois da nossa última visita, o Eldorado passou a aceitar pets de todos os portes!

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Hotel Fazenda Bela Vista (Dourado – SP)

No Hotel Fazenda Bela Vista você tem uma experiência incrível de conexão com a natureza e com os animais. Os pets podem aproveitar muito a estadia para correr e brincar no gramado do hotel! Além disso, eles são muito bem-vindos no restaurante e na área em volta da piscina.

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Hotel Villa Rossa (São Roque – SP)

O Hotel Villa Rossa oferece uma verdadeira experiência 5 estrelas! O hotel fica em um terreno enorme e tem diversas opções de lazer como campo de golfe, playground, sala de jogos, spa, pedalinho, arco e flecha, academia, piscina aquecida e um complexo de piscinas com tobogã.

O lugar aceita pets de várias espécies e cães de todos os portes, somente em seus lofts premium. Uma acomodação ampla com jardim e piscina privativa e quer saber mais? A piscina é liberada para nossos cãopanheiros aproveitarem também!

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Pousada do Xerife (Caconde – SP)

A Pousada do Xerife é um local cercado de natureza e tem um clima de muita tranquilidade, em meio a Serra da Mantiqueira. Os pets podem se hospedar nos Chalés e na Casa das Pedras, duas opções incríveis e aconchegantes.

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Pousada Jovimar (Aparecida do Norte – SP)

A Pousada Jovimar é simples, aconchegante, parece até um pequeno bairro e pets de todos os portes são bem-vindos! Eles possuem área pet friendly no restaurante e a comida é super gostosa. Além disso, os pets também são aceitos na área da piscina, mas não podem entrar na água! A diária e a taxa de hospedagem pet são super em conta e a pousada bem localizada.

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Sítio Castelinho (Cesário Lange – SP)

O Sítio Castelinho é um hotel fazenda completo no interior de SP e cheio de atrações! Além de ter contato com diversos animais como cavalos, patos, bodes e tucanos, você ainda pode se divertir com as trilhas, piscinas, campo de futebol, salão de jogos e muito mais!

Os pets têm um gramado enorme para correr e brincar muito e são bem-vindos na área do restaurante. E o melhor, durante a nossa última visita foi inaugurado um pet park!

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Surya-Pan (Campos do Jordão – SP)

O Hotel Surya-Pan é uma opção super pet friendly para aproveitar com seu bichinho! O lugar é lindo e possui uma piscina semiolímpica pet friendly para o seu cãozinho se esbaldar, além de trilha, amplos gramados e piscina de bolinhas!

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Litoral de São Paulo

Portal do Cacau (São Sebastião – SP)

Essa pousada é uma ótima opção de hospedagem no litoral norte paulista, especificamente na praia de Camburí. Para quem curte natureza, pode apostar sem medo no Portal do Cacau, pois eles são conhecidos como paraíso ecológico e possuem opções de ecoturismo!

Os pets também podem aproveitar muito a estadia, pois o Portal do Cacau possui pet park, piscina pet, espaço de banho e secagem e os animaizinhos ainda são muito bem-vindos no restaurante!

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Pousada Pura Vida (São Sebastião – SP)

Essa pousada em Maresias, litoral norte de São Paulo, possui uma ótima localização a poucos metros da praia e do centro comercial. Ela busca oferecer uma experiência de intimidade e acolhimento e a decoração inclui itens trazidos de diversos países da Ásia!

Os pets podem aproveitar para se refrescar na piscina pet, que possui vários coletes salva-vidas disponíveis e também para brincar em uma sala só com brinquedos pet! Diversão para toda a família!

No restaurante, além dos pets poderem acompanhar seus tutores, ainda podem disfrutar de um menu pet!

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Rio de Janeiro

Bem Natural (Ilha Grande – RJ)

A Pousada Bem Natural é um lugar delicioso em meio à natureza, com um laguinho em frente, quintal privativo todo cercado, com pia e espaço para fazer churrasco! Os pets são recebidos com um kit com caminha e potinhos de água e comida!

A Bem Natural também tem um restaurante com uma vista mar de tirar o fôlego, onde os pets também são bem-vindos.

Clique aqui para relembrar nossa visita!

 

Agora você já tem várias opções para aproveitar as férias com um AUmigão! Curtiu? Não se esqueça de comentar e compartilhar com seus amigos para que essas informações cheguem a mais pessoas!

 

Para mais conteúdos como esse, siga também as nossas redes sociais:

Escrito por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });