Escolha uma Página

As pessoas que têm cães vivem vidas completamente diferentes. Sabem que não estão sozinhas, e por mais difícil que seja o seu dia, quando chegam em casa podem contar com o amor incondicional de seus grandes amigos, que têm o poder de transformar suas vidas.

É difícil explicar em palavras o quanto os cães fazem nossas vidas mais felizes. É como se a sua missão fosse nos ensinar a enxergar a vida com mais simplicidade, e entender que a verdadeira riqueza não está no que temos, mas no que somos e naqueles que temos ao nosso lado.Eles nos ensinam com exemplos, porque não precisam de riquezas, comida da melhor qualidade, uma casinha exorbitantemente linda, só precisam da nossa companhia e de um carinho. Sua simplicidade renova nossas almas, e nos inspira a todos os dias buscarmos ser uma melhor versão de nós mesmos.

Os benefícios de ter um cão não são apenas comprovados por aqueles que convivem com um diariamente, mas também pela ciência, é por isso que eles são grandes aliados em diferentes tratamentos para humanos. A Pet Therapy, como é conhecida a forma de tratamento que envolve animais, está presente em diversos hospitais, e faz com que as pessoas que enfrentam alguma doença sintam-se mais felizes, o que contribui diretamente para a sua cura.

Para mais conteúdos como esse, siga as nossas redes sociais:

Esses animais são realmente únicos! Todos que têm um cachorro e se abrem para uma conexão verdadeira com ele aprendem o que é amor de verdade.

Até mesmo o espiritualismo reconhece o poder desses animais. Algumas vertentes reconhecem que esses animais, assim como nós, absorvem energias das pessoas ao seu redor e também do ambiente em que vivem, e que quando estão aparentemente tristes e desmotivados, é por estarem sobrecarregados com essas energias.
Para ajudá-los a passar por isso, é recomendado fazer muito carinho, além de permitir que tenha contato com plantas, água e elementos naturais.

Para alguns espíritas, os cães também estão em evolução, e assim que morrem, reencarnam como nós. Também dizem que, quando compartilham uma conexão muito verdadeira com seus donos, é possível que voltem novamente para eles, no corpo de um cãozinho recém-nascido.Não importa qual seja a nossa opinião sobre as capacidades dos cães, é inegável o fato de que eles tornam nossas vidas muito melhores e nos guiam para um caminho bom.Seu impacto em nossas vidas é tão verdadeiro, que mesmo depois de sua partida, carregamos conosco todos os seus ensinamentos e os momentos que tivemos juntos.Os cães são nossos grandes companheiros de jornada! Quando reconhecemos a sua importância, vivemos com mais significado e autenticidade.

Confira também a matéria: Como explicar a ligação entre humanos e seus cães: do espiritismo à ciência

FELIZ ANIVERSÁRIO NINA! AMAMOS VC! Mamãe & Papai

Fonte: https://petfriends.com.br/nossos-caes-possuem-uma-missao-espiritual-especial-em-nossas-vidas/?utm_campaign=newsletter_20&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });