Escolha uma Página

Nos últimos dois finais de semana nós vivemos uma experiência mais do que especial ao lado das pessoas que nos acompanham diariamente através do Eu, Você e os Pets!

Pela primeira vez saímos do online e conhecemos pessoalmente cerca de 40 famílias e 60 cães para um novo projeto que nasceu naturalmente: Viagem Pet Friendly com Seguidores! A ideia é proporcionar um final de semana especial em um hotel pet friendly, com uma programação com a nossa cara, oferecendo uma aventura única de lazer para os pets e seus tutores, ao nosso lado!

Quem nos acompanha sabe que todos os meses trazemos uma nova dica de viagem pet friendly. Em setembro do ano passado, fomos conhecer Cesário Lange, interior de São Paulo, e ficamos hospedados no Hotel Fazenda Sítio Castelinho. Inclusive registramos tudo em um Diário de Viagem. Quem lembra?

Depois dessa nossa viagem, o hotel passou a receber cada vez mais hospedes com pets e, por isso, decidiu construir o “Castelinho Pet Park”. E o Armandinho e a Nina foram convidados para fazer a inauguração!

A partir disso, tivemos a ideia de iniciar essa experiência de viagem com nossos seguidores, conversamos com o hotel, eles super toparam e assim demos start nesse novo projeto! Afinal, esse foi um hotel que adoramos conhecer, com uma estrutura maravilhosa, atendimento excelente, comida boa e que recebe bem os pets de qualquer tamanho.

A ideia inicial era ser apenas um final de semana, mas pasmem! Em 24horas as reservas foram esgotadas! Foi incrível! E então, abrimos uma nova data no final de semana seguinte.

E que alegria sentimos ao ver cada pessoa que chegava junto ao seu bichinho de estimação! Vieram pessoas do Brasil inteiro, que embarcaram nessa nossa loucura!

 

Uma viagem inesquecível

Na primeira noite, fizemos um momento muito legal para que todo mundo pudesse se conhecer melhor, apresentando sua família e depois a equipe de recreação organizou algumas brincadeiras como mímica e imagem e ação. Foi muito divertido e serviu para quebrar totalmente o gelo!

Ao longo dos dias, tivemos uma programação especial para toda a família, incluindo muita música e dança na piscina, com o “Hidroshow”, bingo com premiação para os pets, palestra com veterinário e até um desfile de pet e tutor, onde os cachorrinhos exibiram todo seu charme em looks super criativos! O vencedor foi premiado com mais uma diária no hotel!

Clique nas imagens para ampliá-las.

No fim de tarde, todos nos juntamos para assistir a um pôr do sol maravilhoso no deck. Foi um momento lindo e muito especial!

Em meio a essa programação, ainda tivemos o grande dia da inauguração do Pet Park! O novo espaço é simplesmente incrível e conta com muitos obstáculos para o bichinho se divertir. Além disso, tem uma piscina pet bem rasinha ao lado, para que os peludos possam se refrescar entre uma brincadeira e outra! Foi uma tarde de muita farra e teve até competição de circuito com o pet!

A hospedagem no Sítio Castelinho inclui pensão completa, ou seja, oferece café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar! Depois da nossa última visita, foi construído um novo restaurante e os pets podem acompanhar os tutores durante as refeições. Ao longo desses dias tivemos noite de comida japonesa, massas e até feijoada no sábado! Não preciso dizer mais nada, né? Tudo delicioso!

O momento da despedida foi triste, pois conhecemos muitas pessoas incríveis nesse encontro, que ficará marcado para sempre!

 

Viaje sem parar!

Outra sugestão muito interessante para otimizar e gerar mais conforto na viagem de vocês, é a TAG Sem Parar. Esse recurso ajuda a economizar tempo nas estradas e dinheiro com os cashbacks! Com A TAG no seu carro, você passa direto no pedágio, pois não precisa pegar fila e nem parar no guichê pra pagar, porque debita automaticamente o valor no cartão que você cadastrou. O Sem Parar desde janeiro é nosso parceiro, incentivando o turismo pet friendly e nos apoiando em nossas viagens! Temos o plano “em todo lugar” que além dos pedágios, também possibilita abastecer nos postos de combustível, acessar estacionamentos e drive thru pagando tudo pela tag! Recomendo!

Confira a viagem da turma do primeiro fim de semana!

 

Confira a viagem da turma do segundo fim de semana!

 

Nós nunca imaginamos ter a oportunidade de vivenciar esses momentos junto a pessoas que adoram o nosso trabalho, a nossa família e, principalmente, os pets! Obrigada do fundo do coração a todos que participaram!

Deixe aqui nos comentários, onde você gostaria que fosse o próximo encontro? Fique de olho nas nossas redes que, em breve, teremos mais novidades!

Revisado por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });