Escolha uma Página

Vocês sabem que a gente AMA uma coisa diferente, uma experiência nova, não é? Pois é! Voltamos para Santa Isabel, interior de São Paulo, a cerca de 50 minutos da capital pra conhecer a Toca Turquesa!

Na nossa última visita, em outubro desse ano, ficamos encantados com a estadia na Cupule Santorini, que fica no mesmo sítio e faz parte do mesmo grupo da Toca Turquesa e do Chalé Sunset.

Agora viemos conhecer a Toca Turquesa, que é uma casa pequenininha, mas super aconchegante ao estilo motorhome, que já conhecemos muito bem!

Então vêm com a gente conferir mais essa opção de hospedagem pet friendly!

 

O que é uma Tiny House?

A Tiny House vem de um movimento que surgiu nos Estados Unidos, em 2008, durante a crise econômica. Ele consiste em criar moradias com tamanhos reduzidos, até 40², aliado a uma filosofia de viver uma vida mais simples, em contato com a natureza, aproveitando os recursos que ela oferece, sem exageros!

 

Toca Turquesa

A Toca Turquesa tem 28m², de fora parece pequeno, mas quando você entra a sensação é outra! Tem tudo o que você precisa!!! O design é realmente impressionante e entrega todas as funcionalidades de uma casa!

Já começa que são 2 quartos com colchão de casal! Além disso, a Toca possui uma sala de TV com sofá, espaço de trabalho com mesa e cadeira, cozinha completa com fogão, forno, frigobar e diversos armários e banheiro. As diversas janelas deixam o ambiente bem iluminado e arejado, além de vedarem super bem o barulho. Para o conforto, também tem ar condicionado e ventilador.

Mesmo estando em uma localização mais isolada, o WiFi da casa funciona muito bem e eu consegui trabalhar tranquilamente durante a estadia!

Do lado de fora tem um deck com mesa para as refeições, uma poltrona para descanso, churrasqueira e uma jacuzzi aquecida, que o Mateus aproveitou demais! Tudo isso com uma linda vista da natureza!

Para as refeições, você tem a opção de cozinhar, já que são oferecidos todos os utensílios de cozinha na casa. A menos de 5 minutos de carro de lá, tem um supermercado com tudo que você pode precisar para abastecer a casa! Em um dos dias nós preparamos um churrasquinho maravilhoso para almoçar!

Para o café da manhã, em especial, os hóspedes têm a opção de preparar ou solicitar uma cesta bem caprichada, já inclusa no pacote, com pães, frios, frutas, suco, café e muito mais!

Essa hospedagem com certeza é para quem está procurando um destino para passar dias tranquilos, introspectivos e em contato com a natureza! Nós amamos!

Agora um presente para quem leu até aqui: para os seguidores do Armandinho e da Nina, a taxa pet é cortesia!

Mais informações e cotações: Tocaturquesa – Trailers/Motocasas para Alugar em Santa Isabel, São Paulo, Brasil – Airbnb

 

O que fazer em Santa Isabel?

Na nossa primeira visita, aproveitamos para conhecer a Gibiteca Maurício de Sousa e, claro, o letreiro da cidade, que fica na praça dos guarda-chuvas!

Dessa vez, fomos conhecer o pesqueiro Pontal do Peixe, que tem uma comida super gostosinha e um ambiente bem acolhedor, de restaurante de interior, e repleto de natureza em volta! O Armandinho e a Nina puderam nos acompanhar durante a refeição, sem problemas!

Também tentamos visitar o Mirante da cidade mas, infelizmente, ele estava em reforma, então não conseguimos nos aproximar. Mas fica a dica de passeio para quem for visitar a cidade daqui a um tempo.

Confira mais opções de passeios em Santa Isabel, clicando aqui.

 

Confira também o vídeo que gravamos para o Instagram sobre essa viagem:

 

Nós amamos conhecer opções diferentes de hospedagem pelo Brasil e compartilhar com vocês cada novo lugar pet friendly que visitamos!

Esperamos vocês para nos acompanharem em nossas novas AUventuras no próximo ano!

Ficou com alguma dúvida? Escreva aqui nos comentários para que possamos responder!

Para mais conteúdos como esse, siga também as nossas redes sociais:

Revisado por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });