Escolha uma Página

Hotéis e Pousadas estão investindo em novas opções de lazer para os pets

 

Já pensou em se hospedar em um lugar que, além de ser pet friendly, ainda tem um espaço seguro de diversões especialmente para o seu pet?

Só pra vocês terem uma ideia, de acordo com uma pesquisa realizada pela Decode, empresa de levantamento de dados, após o período de quarentena que passamos, o aumento da busca por hospedagens pet friendly foi de cerca de 238% na internet.

E com esse aumento na busca por hospedagens que aceitam pets, alguns hotéis e pousadas estão buscando inovações pra proporcionar novas experiências para os hospedes de quatro patas. Uma das alternativas está sendo oferecer “Pet Park” que são espaços exclusivos para a diversão deles, sempre cercado oferecendo segurança para que possam ficar soltos, alguns obstáculos para se exercitarem e brincarem bastante!

Por isso, nós doEu, Você e os Pets” separamos pra vocês 4 dicas de hospedagens com Espaço Pet auprovadas pelo Armandinho e pela Nina e que fazem parte do nosso Guia de Lugares e Viagens Pet Friendly disponível gratuitamente aqui no nosso site.

Confira:

 

Hotel Le Canton (Teresópolis – RJ)

Esse hotel possui uma super área cercada com diversos brinquedos e obstáculos para que você possa brincar com o seu pet. O lugar ainda conta com bebedouro, ducha, cata caca e lugar para os tutores se sentarem em uma área coberta. O Armandinho e a Nina simplesmente amaram esse parquinho!

O Le Canton aceita pets de até 30 quilos e pelo resort é permitido que eles circulem no gramado, corredores e áreas externas, com o uso da coleira. Na área do restaurante e piscinas tem uma parte exclusiva para os hospedes com pets. O gramado é enorme, então o que não falta é lugar para fazer exercícios e relaxar com o seu aumigo!

Use nosso cupom “EUVCPETS” no site e ganhe 10%off nos pacotes comprados até novembro 22

Relembre essa viagem especial clicando aqui.

 

Camping Valle das Águas (Socorro – SP)

Se hospedar nesse camping foi uma experiência única! Além de um playground pet, com um pequeno circuito com obstáculos, tem espaço todo equipado pra você dar banho no seu pet e muito gramado pra caminhar!

Além disso, o Valle das Águas está localizado em Socorro que recebeu nossa consultoria e treinamento no projeto “Socorro Destino Pet Friendly” e oferece diversas atividades que podem ser feitas com seu filho de quatro patas, como: stand up paddle com pet, trilhas em grutas e cachoeiras, passeio de caiaque e rafting dog.

O lugar é totalmente preparado para receber nossos aumigos e pra quem não tem barraca própria, o camping possui uma tenda especial, que é toda cercada e dispõe de duas casinhas para pet. Eles aceitam todos os tipos, raças e portes de animais domésticos, desde que sejam sociáveis e amigáveis.

Essa hospedagem tem o nosso selo de auprovação!

Use nosso cupom “EUVOCEEOSPETS” na hora da reserva e ganhe 10%off nos pacotes comprados até dezembro 22.

Confira nossa estadia no camping clicando aqui.

 

Pousada Portal do Cacau (São Sebastião – SP)

O Armandinho e a Nina brincaram demais no PlayPet do Portal do Cacau! O lugar possui um espaço amplo com muitas árvores, cercado e cheio de obstáculos para o seu cãozinho correr até cansar!

Essa pousada é um ótimo lugar para entrar em contato com a natureza e relaxar. São aceitos pets de todos os portes, desde que eles sejam sociáveis com outros pets e humanos.

Além disso, o seu bichinho tem até direito a café da manhã com bolinhos e petiscos feitos especialmente para eles, não é demais?

Confira nossa estadia na pousada clicando aqui.

 

Chalés Santa Catarina (Socorro – SP)

Nos Chalés Santa Catarina, o jardim é amplo e possui um pequeno circuito agility com 3 obstáculos.

Além disso, seu pet tem total liberdade para correr e brincar à vontade, afinal, a pousada é toda cercada e tem portão anti-fuga. Mas, é claro, sempre com a supervisão de um tutor.

O lugar aceita pets de todos os tipos, raças e portes desde que sejam sociáveis, com um limite de 3 animais de pequeno porte, 2 de médio porte ou 1 de grande porte por chalé.

Essa opção de hospedagem também fica em Socorro, cidade que oferece muita opção para seus pets, que com certeza não ficarão entediados!

Relembre essa estadia cheia de aventura clicando aqui.

Eai, curtiu essas dicas? Envie para seus amigos que estão planejando uma viagem com os filhos de quatro patas! E não se esqueça de sempre antes de fechar sua reserva, confirme as regras de hospedagem com pet!

Confira também nossa matéria com dicas de hospedagens com piscina liberada para cachorro clicando aqui.

Pra complementar a matéria, gravamos um vídeo mostrando um pouquinho de cada um desses lugares pra vocês conhecerem:

Escrito por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });