Escolha uma Página

A noite de ontem entrou pra história com o Lançamento Oficial da 1ª Associação Brasileira do Movimento Pet Friendly (ABRAMPEF). Esse é um passo muito importante para o crescimento da cultura pet friendly no país, reunindo diversos apoiadores e grandes players de diversos segmentos.

Os trabalhos da ABRAMPEF já vêm acontecendo há alguns meses, através da iniciativa da médica veterinária e empresária Patricia Moraes, a qual tive a honra de receber o convite para ser Conselheira Técnica da Associação e fazer parte desse time junto a outras pessoas incríveis!

Ficamos superfelizes com o convite e pelo reconhecimento do nosso trabalho através do “Eu, Você e os Pets”. Desde 2016 nós incentivamos e contribuímos com esse movimento de inclusão dos nossos pets na nossa rotina e lutamos por mais espaços e respeito aos animais. E com a associação não será diferente, estamos unindo forças e pessoas engajadas na causa pet pra avançarmos cada vez mais, porém de uma forma mais organizada, técnica e profissional.

O evento reuniu diversas marcas, Dogs Influencers e pessoas que contribuem para causa pet e pelo crescimento da cultura pet friendly. Estavam presentes o delegado e deputado estadual Bruno Lima, o amigo Julinho Casares que também faz parte da Associação no Conselho Insititucional, a Juliana Bannach responsável pelo Guia Pet Alphaville. Além disso, também faz parte do Conselho Técnico, representantes da Elanco Pet, Transamérica Hospitality Group, PetLand, Abrasce, entre outras.

Conheça a ABRAMPEF!

A Associação Brasileira do Movimento Pet Friendly é a primeira que representa o movimento no Brasil. Ela nasceu, sobretudo, devido à necessidade de conciliar a demanda dos tutores de pets com os diferentes segmentos da economia nacional para a continuação do crescimento pet no país!

Com as mudanças de comportamento na sociedade, foi preciso adaptações em rotinas de trabalho e lazer que incluam os pets, devido aos inúmeros benefícios das relações saudáveis entre pessoas e seus animais de estimação, principalmente em relação à saúde física e mental.

Dessa forma, a ABRAMPEF veio para fomentar e viabilizar ações para ampliação do movimento pet friendly no Brasil, gerando benefícios aos tutores, pets e empresas do setor pet, com novas oportunidades de negócio e inovação!

Quer saber mais? Acesse o site da ABRAMPEF, clicando aqui. E não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais, para ficar por dentro de todas as novidades sobre esse projeto incrível!

Temos muito orgulho de ter participado de algumas conquistas para deixar o mundo ainda mais pet friendly, como no projeto “Socorro Destino Pet Friendly” e no movimento “Vai Ter Cachorro na Praia Santos“. Portanto, ficamos muito felizes em ver esse crescimento do apoio no movimento pet friendly e temos certeza que muitas conquistas ainda estão por vir! Vocês estão preparados?

Revisado por: Marina Camaño

 

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });