Escolha uma Página

Voltamos com mais uma matéria para a mybest Brasil! Dessa vez, com dicas para um dos passeios favoritos dos paulistas: bater perna no shopping! Clique aqui e confira 5 opções de shoppings na capital paulista, que estão no nosso Guia de Lugares Pet Friendly, para dar um passeio e fazer compras nesse fim de ano na companhia do seu pet.

O mybest Brasil é um site que conta com a colaboração de especialistas de diferentes áreas para indicar os melhores produtos, serviços e conteúdo do mercado e facilitar a vida de todos na hora de fazer a melhor escolha. Por esse motivo, ficamos muito felizes com o convite para contribuir com mais um tema superlegal!

Cada vez mais shoppings abrem as portas para receber os pets e, acompanhando a tendência, oferecem opções de lazer, higiene e muito mais! Sendo assim, separei alguns dos shoppings que já visitei com o Armandinho e a Nina e ainda dei dicas de boas maneiras para evitar problemas de convivência na hora do passeio.

Relembre também nossas outras matérias para o mybest Brasil:

Restaurantes Pet Friendly em São Paulo

Hotéis e Pousadas Pet Friendly: 5 opções de lazer para o seu cão

8 dicas de passeios, hotéis e restaurantes em Ilha Grande

Escrito por: Marina Camaño

 

 

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });