Escolha uma Página

Nos dias de hoje, os tutores não buscam apenas uma boa hospedagem pet friendly, mas uma cidade toda capaz de receber seus pets em atrações e pontos turísticos. Desse modo, ao longo dos sete anos do Eu, Você e os Pets, pudemos acompanhar essa evolução e conhecer destinos que se preocupam cada vez mais em acolher este público.

Por isso, fomos convidados pela mybest Brasil para fazer uma lista com as 5 melhores cidades paulistas para conhecer na companhia de um pet! Esses lugares possuem opções de hospedagens, passeios, bares, restaurantes e muito mais para aproveitar uma viagem pet friendly com tudo o que se tem direito! Clique aqui e confira a matéria que preparamos, recheada de dicas.

O mybest Brasil é um site que conta com a colaboração de especialistas de diferentes áreas para indicar os melhores produtos, serviços e conteúdo do mercado e facilitar a vida de todos na hora de fazer a melhor escolha. Por esse motivo, ficamos muito felizes com o convite para contribuir com mais um tema superlegal!

Armandinho e Nina e o título da matéria, 5 cidades em São Paulo para visitar com seu cão

Relembre também nossas outras matérias para o mybest Brasil:

Restaurantes Pet Friendly em São Paulo 

Hotéis e Pousadas Pet Friendly: 5 opções de lazer para o seu cão

8 dicas de passeios, hotéis e restaurantes em Ilha Grande

5 opções de shoppings pet friendly em São Paulo

Para mais conteúdos como esse, siga também as nossas redes sociais:

Escrito por: Marina Camaño

 

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });