Escolha uma Página

Sabe o que é melhor do que conhecer novos restaurantes maravilhosos? Fazer isso na companhia dos nossos filhos de quatro patas! Por isso dessa vez, a convite da mybest Brasil, listamos 5 opções de restaurantes pet friendly para aproveitar com nossos peludos em Santos, a cidade natal do Armandinho e da Nina!

Para além da gastronomia deliciosa, os restaurantes que separamos recebem e acolhem muito bem os pets e seus tutores, proporcionando uma experiência ótima para toda a família!

Para quem não sabe, o mybest Brasil é um site que conta com a colaboração de especialistas de diferentes áreas para indicar os melhores produtos, serviços e conteúdo do mercado e facilitar a vida de todos na hora de fazer a melhor escolha. Por esse motivo, ficamos muito felizes com o convite para contribuir com mais um tema super legal!

Confira os lugares selecionados, que também estão em nosso Guia de Lugares Pet Friendly, clicando aqui

 

Relembre também nossas outras matérias para o mybest Brasil: 

Restaurantes Pet Friendly em São Paulo 

Hotéis e Pousadas Pet Friendly: 5 opções de lazer para o seu cão

8 dicas de passeios, hotéis e restaurantes em Ilha Grande

5 opções de shoppings pet friendly em São Paulo

5 cidades em São Paulo para visitar com seu pet

Para mais conteúdos como esse, siga também as nossas redes sociais:

Escrito por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });