Escolha uma Página

O ano de 2022 já está chegando ao fim, e nossa, quanta coisa aconteceu! Muito do que o Eu, Você e os Pets conquistou é graças a você que nos acompanha e nos dá forças para seguir nessa jornada há 7 anos. Por isso, já quero começar dizendo: OBRIGADA!!

O final de ano é sempre um bom momento para relembrar tudo o que passou, agradecer todas as conquistas e também pensar nos erros para não os repetir, não é?

O que acham de relembrarmos juntos essas histórias?

 

Viagens

Esse ano assumimos o compromisso com vocês de todo mês explorarmos um novo destino pelo Brasil e apresentar muitas dicas pet friendly em cada um deles. Foi uma loucura com tantas “auventuras” e o nosso Guia de Viagens e Lugares Pet Friendly só cresceu!

No interior de São Paulo, vocês viajaram com a gente pra São Roque, Cesário Lange, Campos do Jordão, Atibaia e Paúba no litoral norte. Além desses, Socorro foi o nosso destino mais visitado, ao todo fomos 3 vezes para essa cidade que tem um lugar especial no nosso coração e a cada ida pudemos apresentar para vocês novas experiências. Confira essas viagens clicando aqui, aqui e aqui. Como vocês já sabem, o Eu, Você e os Pets teve participação ativa para tornar o município um lugar mais receptivo aos pets através do nosso serviço de consultoria e treinamento!

Outra cidade no interior do estado que em 2022 teve grande importância para a gente foi Aparecida, onde vivemos um momento muito especial após receber o diagnóstico de que a Nina estava enfrentando um problema de saúde. Na Sala das Promessas, nós pedimos pela cura dela e em troca demos um de seus pneuzinhos, brinquedo que ela é muito apegada. Nesse momento difícil que enfrentamos, a força que recebemos nos nossos seguidores também foi fundamental! Mais uma vez: obrigada!

Também fomos para outros estados, passando pelo Rio de Janeiro, Teresópolis e Ilha Grande em Angra dos Reis. Chegamos até a Bahia, nas cidades de Caraíva e Trancoso!

Qual dessas viagens vocês gostaram mais?

 

Guia de Lugares Pet Friendly

Falando em crescer e colecionar experiências com nossos pets, não podemos deixar de falar que tivemos dezenas de novas dicas de lugares pet friendly incluídas no nosso site, chegando a quase 200 sugestões a disposição de vocês gratuitamente, tudo dividido por categoria, estado e cidade.

Somos o único Guia de Lugares e Viagens Pet Friendly da Baixada Santista e um dos maiores do Brasil, e já compartilhamos também com vocês mais de 45 dicas de viagens e roteiros por todo país!

Todos os lugares catalogados são visitados presencialmente pelo Armandinho e pela Nina e avaliado por nós, para conhecermos todos os detalhes e darmos o melhor feedback possível para que ninguém tenha surpresas na hora de passear com um cãopanheiro.

Investimos em melhorias em nosso site e também tivemos a chegada de uma nova estagilove para nos ajudar nessa missão. Com isso, batemos pela primeira vez 8 mil acessos por mês em nossas matérias de dicas, viagens e variedades!!!

Também criamos o nosso TikTok e passamos a postar sempre, mesclando conteúdos de viagens e humor!

 

Prêmios

Estamos muito felizes pelo reconhecimento que tivemos do nosso trabalho esse ano. Como eu sempre falo, isso é como um combustível para a gente permanecer nas redes sociais 7 dias por semana abrindo as portas da nossa casa e da nossa intimidade para milhares de pessoas.

Ganhamos o 4º prêmio de Microinfluenciadores Digitais na categoria pet e também como destaque na categoria, com a ajuda de vocês que votaram muito para que isso fosse possível!

Também ficamos pelo segundo ano consecutivo, entre os 20 melhores perfis na categoria “Viagem e Turismo” do prêmio IBest!

E por último mas não menos importante, vencemos também pelo voto popular na categoria pet, no prêmio Publi Awards 2022!

 

Orgulho em fazer parte

Quantas conquistas tivemos em 2022! Temos muito orgulho do trabalho feito esse ano pelo Eu, Você e os Pets, com tantas realizações pela inclusão dos animais de estimação.

Logo no início do ano, através de um trabalho duro que iniciamos e acompanhamos até o fim, Santos se tornou a primeira cidade do estado de São Paulo a aceitar pets na faixa de areia da praia! Pouco depois, São Vicente também aprovou a lei permitindo que os pets circulem nas praias, se juntando a Santos, Rio de Janeiro, Natal e todo o Estado de Pernambuco, como os únicos lugares do Brasil a terem uma lei que permite a presença dos cachorros em suas praias.

E esse ano foi muito generoso com os pets santistas! Tivemos a honra e a felicidade de realizar nosso trabalho de consultoria, junto a Prefeitura de Santos, que lançou esse mês o projeto Santos Cidade Pet Friendly, visando tornar o município cada vez mais acolhedor para os pets e suas famílias!

Também marcamos presença no lançamento da 1ª Associação Brasileira do Movimento Pet Friendly (ABRAMPEF). Esse foi um passo muito importante para o crescimento da cultura pet friendly no país! Eu ainda tive a honra de receber o convite para ser Conselheira Técnica da Associação e fazer parte do time junto a outras pessoas incríveis!

Outra ação que temos muito orgulho de realizar é o bazar solidário “Eu e Você em Prol dos Pets”, que esse ano completou sua 5ª edição. Foi arrecadado mais de 500 kg de ração e quase 8 mil reais que serão revertidos em ajuda aos animais assistidos pelas ONGs Mapan e Mais Amor Santos.

 

Lançamentos

O que acharam dos produtos Eu, Você e os Pets que preparamos especialmente para vocês esse ano?

Primeiro tivemos o lançamento da 4ª Coleção de Camisetas “Eu, Você e os Pets”, com diversas cores e modelos, e que na live de lançamento foram vendidas mais de 200 peças!

Também lançamos a 1ª coleção do kit “Rolê PetFriendly” e vocês esgotaram as peças em menos de 30 minutos! O kit foi desenvolvido em parceria com uma empresa muito querida, pensado com muito carinho em cada detalhe, com o objetivo de proporcionar praticidade e conforto para os passeios com os pets, além de ajudar a conscientizar mais os tutores sobre boas maneiras nos locais pet friendly! Em dois meses, já entregamos mais de 60 kits pelo Brasil!

Mais de 300 pets também adquiriram a nossa carteirinha de vacinação personalizada e agora nesse fim de ano lançamos os calendários 2023 de mesa e imã de geladeira do Eu, Você e os Pets!

 

Na mídia

Quem nos viu por aí nas telinhas e no rádio? Pra quem não sabe, estamos todos os dias, no horário das 9h e das 19h, na estação de rádio Hot 98 98.5FM, em parceria com a Petland! Nesse ano, compartilhamos mais de 250 dicas e novidades do mundo pet!

Também ficamos muito felizes com o convite para participar do comercial da prefeitura, nas plataformas digitais, para a campanha sobre cachorro na praia. Quem lembra?

E por fim, qual nota vocês dão para a nossa atuação no comercial da loja de colchões Doutor do Sono? A família toda participou dessa loucura de gravar um comercial para a TV, eu, o Armandinho, a Nina e o pai de pet também! Ficamos muito felizes de ver que vocês curtiram e embarcaram nessa com a gente, sempre gravando e nos mostrando quando viam o comercial passando!

 

Eventos

Esse ano o Eu, Você e os Pets marcou presença em grandes eventos do mundo pet e do turismo! Fui ao World Travel Market, o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, onde pude levar o nome do turismo pet friendly e dar luz a esse assunto tão em alta.

Além disso, fomos convidados a fazer oficialmente a cobertura de um dos dias do Pet South América, principal encontro da indústria pet da América Latina! Um reconhecimento incrível pelo qual sou muito grata!

Também fomos convidados a fazer uma palestra abordando o Projeto Pet Friendly nas Cidades, na Etec Aristóteles Ferreira, e adoramos poder levar esse assunto para um novo público!

 

Ufa, quanta coisa! E tudo graças a essa parceria e apoio que temos de vocês, não tenho palavras para agradecer por tanto! Vamos juntos para o próximo ano? Beijos e Lambeijos da nossa família!!!

Para mais conteúdos como esse, siga também as nossas redes sociais:

Revisado por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });