Escolha uma Página

Bóra relembrar com a gente as AUventuras desse ano de 2023?

Mas primeiramente tenho que dizer MUITO OBRIGADO por nos acompanharem por mais um ano!!! Vocês fazem toda diferença no nosso dia a dia em todas as redes sociais! E se estamos aqui mais um ano é por causa de vocês, viu?!

Então vamos lá…

 

Viagens

Esse ano resolvemos nos desafiar a viver nossos sonhos, além de cumprir o que combinamos com vocês de ter quase uma dica de viagem pet friendly por mês! Foi uma loucura compartilhar com vocês o passo a passo de cada novo destino e aumentar cada ver mais o nosso “Guia de Lugares e Viagens Pet Friendly”!

Janeiro – Viagem de motorhome pelo Brasil: Logo na nossa primeira viagem do ano, realizamos um grande sonho que planejávamos viver há anos: viajar de motorhome com os nossos doguinhos! Botamos o pé na estrada por esse Brasil e, saindo de Santos, visitamos Rio de Janeiro, Rio das Ostras, Arraial do Cabo, Vargem Pequena, Marataízes, Guarapari e chegamos até Vitória no Espírito Santo!

Fevereiro – São Sebastião/Maresias: Viajamos para o Litoral Norte e revisitamos a pousada Pura Vida, que é super pet friendly e possui, inclusive, uma piscina especialmente para os pets! O Armandinho e a Nina aproveitaram muito para se refrescarem!

Março – Santo Antônio do Pinhal: Aproveitamos a tranquilidade da Serra da Mantiqueira, na Pousada 4 Estações, em um chalé super romântico e intimista!

Maio – Cesário Lange: Esse ano estivemos mais próximos do que nunca! Em maio realizamos a 1ª e 2ª edição do nosso projeto “Viajando com Seguidores”! Esse projeto sempre foi um sonho e enfim conseguimos tirar do papel. Não acreditamos quando as vagas esgotaram em menos de 24 horas!

O lugar escolhido foi o Hotel Fazenda Sítio Castelinho, em Cesário Lange, que estava inaugurando um Pet Park! Conhecemos cerca de 40 famílias e 60 cães, em uma programação pensada por nós e pelo hotel, especialmente para vocês!

O sucesso foi tanto, que em 2024 acontecerão novas edições, com novas experiências! Quem topa embarcar com a gente?

Junho – Dourado: Visitamos Dourado pela primeira vez e nos hospedamos no Hotel Fazenda Bela Vista, uma hospedagem cheia de opções de lazer com um climinha delicioso de interior!

Julho – Belo Horizonte, Macacos, Rio Acima: Fizemos nossa primeira viagem de avião do ano com a GOL, diretamente para terras mineiras! Aproveitamos para fazer um pequeno tour por algumas cidades e saímos completamente apaixonados pela terra do pão de queijo!

Agosto – Itu e Cabreúva: Visitamos a cidade das coisas gigantes e aproveitamos um passeio superdivertido em um trem totalmente pet frindly! Também retornamos a Cabreúva, para passar o Dia dos Pais com a família, no Sítio Ipê!

Setembro – Caconde, Atibaia e Santa Isabel: Fizemos um tour pelo interior de São Paulo e visitamos três cidades com opções de hospedagens e lazer pet friendly.

Outubro – EUA: Nosso maior desafio e realização do ano, foi sem dúvidas nossa viagem para os Estados Unidos, a primeira internacional do Eu, Você e os Pets! Vocês acompanharam toda a preparação e todo o trajeto que fizemos nessa viagem de 17 dias pela Flórida, onde passamos por Miami, Miami Beach, Marathon, Key West, Islamorada, Fort Lauderdale, Hollywood Beach, West Palm, Kissimmee, Orlando, Auburdale e Tampa! O trajeto final, de Orlando para Miami, foi feito em motorhome! Ufa! Foram cerca de 20 dicas mapeadas e compartilhadas com vocês só nessa viagem! Sem falar na emoção que foi colar nossa primeira plaquinha internacional em Miami Beach! Foi demais!

Dezembro – Santa Isabel: No último mês do ano, decidimos voltar a Santa Isabel, para conhecer mais uma opção de hospedagem diferentona, uma Tiny House!

 

Confira a retrospectiva que gravamos para o nosso canal no Youtube:

 

Nosso Guia de Lugares e Viagens Pet Friendly não para de crescer!

Esse ano chegamos a quase 250 dicas mapeadas e disponibilizadas gratuitamente no nosso site! Foram dezenas de novos lugares que o Armandinho e a Nina conheceram e aprovaram, que você pode encontrar no nosso guia, separadas por categoria, país, estado e cidade!

Somos o único Guia de Lugares e Viagens Pet Friendly da Baixada Santista e um dos maiores do Brasil! Esse resultado é fruto do trabalho que construímos desde 2016 e, claro, não conseguiríamos isso sem vocês que estão sempre acompanhando cada nova dica!

Nosso blog também cresceu, com novas dicas e Diários de viagens, chegando a mais de 36 mil visualizações em um único mês!

 

Lançamentos Eu, Você e os Pets

Nesse ano o nosso site também ganhou uma lojinha! Agora você pode conferir todos os nossos produtos direto no nosso site!

Em 2023 nós tivemos o lançamento da 1ª e da 2ª Coleção Rolê Pet Friendly, em parceria com a Amora Pet Ateliê, que foram um sucesso! E com uma novidade na 2ª coleção, que foi a Pochete de Passiá, planejada por nós com muito carinho para ajudar nos passeios diários!

E claro, como não poderia faltar, lançamos a 3ª edição do nosso calendário de mesa e de imã, além de mais de 300 carteirinhas de vacinação produzidas.

Qual produto você mais gostou e quer uma nova coleção para 2024? Já temos novidades que vocês com certeza vão amar! Quem aí gostaria de uma mochila de passeio pet?

 

Conquistas

Em abril de 2023, o “Eu, Você e os Pets” foi um dos 30 perfis selecionados pela WTM – Work Travel Market (maior evento de turismo da América Latina) para participar do “Digital Influencers Speed Networking” como influenciador no Turismo Pet Friendly.

Também fomos classificados pela terceira vez consecutiva (21/22/23) ao “Prêmio Ibest” entre os 20 perfis mais votados do Brasil na categoria “Viagem e Turismo”, o único representando o turismo pet friendly!

E que surpresa tivemos quando vimos que o Marcos Mion indicou o nosso perfil no Instagram dele, no quadro “Cê Segue Esse?”, onde ele indica perfis de influenciadores que merecem mais visibilidade!

Fiquei muito feliz de ser convidada a participar da 4ª edição do evento “Encontro de Mulheres Viajantes”, para falar sobre o tema “Viajando com os pets” e um pouco da trajetória do Eu, Você e os Pets para 650 mulheres de todo o Brasil!

Esse ano também realizamos a 6ª edição do “Eu e Você em Prol dos Pets”, um projeto social que todos os anos arrecada dinheiro para ajudar alguma ONG de animais aqui da Baixada Santista. Esse ano a entidade ajudada foi a ONG de São Francisco de Assis, que foi contemplada com os mais de 13 mil reais arrecadados no nosso bazar solidário!

 

Parcerias

Não podemos deixar de mencionar as empresas que nos apoiaram e ajudaram no incentivo do turismo pet friendly esse ano! São elas, Leroy Merlin, Petlove, Kallan e os nossos parceiros que nos ajudaram a viajar pela terra e pelo ar, Sem Parar e Gol Linhas Aéreas!

 

Ufa, aconteceu tanta coisa que mal podemos acreditar! Somos muito gratos por poder viver tudo isso, com o apoio de vocês. Esperamos todos no próximo ano, com muitas novidades!

Um feliz ano novo, da nossa família multiespécie para a sua!

Para mais conteúdos como esse, siga também as nossas redes sociais:

Revisado por: Marina Camaño

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });